segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Satisfazendo dúvidas!?

Boa Tarde, amigos!

Vim aqui suprir uma dúvida.
No meu último post, divulguei que iria assinar com meu apelido NECA MARQUES. Só que ao atualizar alguns dados. O google atualizou com a minha conta do Gmail assinada como JANICE MARQUES. Então, para não haver dúvidas, somos a mesma pessoa e de agora em diante a assinatura mudou. Passando para Janice Marques.

Espero que assim, não aja dúvidas e nem mal entendidos. E nem denúncias de estarmos usando a conta de outra pessoas ou de falsidade ideológica. Pois, somos a mesma pessoa. 

Obrigada pela compreenssão.


Continuando com os meus post. Vim aqui deixar mais de minhas dobras. Com papel que decorei. Os bonequinhos, não são de minha autoria, eu os dobrei através deste livro que comprei de uma amiga que mora no Japão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário