segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Postagens!

Sei que 2015, já iniciou faz 19 dias.
E só hoje consegui retornar as minhas funções no blog. 
Estou de férias. Por enquanto, vou postar coisas que dobrei algum tempo. Ou seja em 20.. até 2014. 
Não fiquem chateados, se ainda não há novidade. Mas logo, logo posto o que dobrei em 2015. Houve uma encomenda de animais de safari para uma festa infantil. 

Bom, vou começar por algo um pouco recente.
Estes Origamis, eu já havia dobrad0-os, algum tempo, só que não sabia o que fazer com eles. Então, pensei e tive a ideia tirada de uma revista de origami, onde para chamar a atenção do que era dobrado na revista, estava em destaque dentro de um círculo. 
Ai, colei os meus dentro de um.














Bom, ocorreu um problema na postagem e no envio das fotos na internet. Por isso, vou postar estas aqui. Depois faço outro post, com as demais fotos.
Desculpe qualquer erro de escrita e falta de letra, meu teclado está precisando de limpeza, pois algumas teclas travam e não sai a letra.
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário